Seminário promove encontros em busca de novos caminhos para Salvador

Confira a programação do evento que trará mesas de debates e palestras com a participação de especialistas internacionais e nacionais.

Pensar em estratégias e soluções para o Centro Histórico de Salvador será o foco do seminário que acontece no dia 15 de setembro, na Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA), localizada no Terreiro de Jesus. A programação contará com participação de líderes de várias partes do mundo falando sobre atuações bem-sucedidas em centros históricos de outras cidades, além da exposição interativa “Centros Históricos ao Redor do Mundo”, que ficará aberta ao público de 15 a 30 de setembro.

Com o tema “Centros Históricos: o desafio da governança“, o evento trará mesas de debates e palestras com a participação de especialistas internacionais e nacionais. “Queremos conhecer o que foi aplicado em outros lugares para podermos traçar um caminho de sucesso para o nosso Centro Histórico”, afirma a superintendente do Instituto Antonio Carlos Magalhães (IACM), Claudia Vaz, responsável pela organização do evento. O seminário tem entrada gratuita e não é necessária inscrição prévia.

Leia também

Imagem8
05/06/2024 | 12:43

Protegido: Votação para a Melhor Barraca da Feira da Sé 2024

festival
21/11/2022 | 21:24

Festival de Cultura Popular desfila manifestações culturais do Recôncavo no Centro Histórico de Salvador

mar-do-sertao-logo-audiencia-carioca-eduardo-moura
19/08/2022 | 13:15

Feira da Sé realiza edição especial no lançamento da novela Mar do Sertão

aquarius
28/07/2022 | 20:58

Pituba recebe edição da Feira da Sé em agosto